CONHEÇA NOSSA LOJA VIRTUAL !!!

Loja Wicca - Produtos Wiccanos e Presentes Esotéricos

segunda-feira, 4 de março de 2013

Lembrança aos fiéis do Templo !

Caros leitores,amigos e irmãos venho aqui atraves deste saudar a todos e agradecer por acompanharem esse blog e as postagens feitas aqui por mim, Lord e Sacerdote Darikkus Tenebrae.

Me sinto aqui honrado e muito feliz em cumprimentar e homenagear todos vocês que juntam-se a nós nesse maravilhoso Templo Oculto Dracus Tenebrae, onde nos reunimos e trabalhamos pra o bem das pessoas que vem ate nós !

Que a proteção e a benção de nosso Senhores Lucifer, Dracula, Calisto e etc esteja com todos vocês e suas familias. A presença de vocês e nossa comunhão é essencial !!

Saudações Pessoal !!

Abaixo vocês poderão ver suas fotos em sinal de homenagem a todos sem excessão,pois, diante da Deusa somos todos iguais !!


Tu que choras sobre um tumulo mórbido
E na madrugada lamentas a morte
E nada acalenta o seu sofrimento sórdido
Ignorando a própria sorte.

Tu que já não sentes a suavidade sufocante
Nem o pranto que na face pálida rola
Só a dor e o sofrimento angustiante
Pois, é a sua alma sombria que hoje chora.

Eu, enfim, velo por seu livramento
Mas preciso pagar pelos meus pecados
Portanto, não quero fazer julgamentos
O meu espírito não foi exorcisado.





Sórdido Conde

Ah lábios que beijei....
morbido perfume que até hoje sufoca minha mente...
com meus lábios em teu pescoço te tentei....
Sua frigidez
Jamais esquecerei....

Ah meu belo conde...
Me encravaste tuas presas...
me deixaste louca de obscuros desejos...
me tentaste até me agonizar
com teu veneno mortal....


Agonizei com a magia...
da morbida paixão que me despertaste....
E teu veneno me matou...
E renasci pra imortalidade...
Ainda sonho com teus doces lábios...
Jamais os terei novamente...
somente cobaia para ti eu fui...
e tua serva por longo tempo fiquei.....


Hoje sou uma Deusa solitária...
desperto paixões profanas e platonicas...
vivo na imaginação e nos sonhos de pobres mortais...
que sonham me consumar em amor ardente....
Continuo solitária....
Pois meu papel é tornar negro corações...
E dormir a cada dia em meu leito...
Sem meu conde eterno...

Não faço isso porque quero...
e sim porque meu instinto é incontrolável..


FILHA DA NOITE

Luz Obscura
Que Clareia a escuridão
E da alma mais pura
Paira em mim a Solidão

Nos meus lábios, tocam o nada
Em Muitos morbidos a satisfação
E a luxúria destes saciada
Prevalece o vazio em meu profano coração

Aprendi o ódio com o amor
A loucura inválida
Filha da noite eu sou
Em minha face a figura pálida

Negro Interior
Frestas de luz
Minha inferioridade Superior
Que as trevas me conduz


Nenhum comentário:

Postar um comentário